Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Mostrar mensagens com a etiqueta Monica Cid. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Monica Cid. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Escola de Dança do Conservatório
Em colaboração com a Escola de Dança do Conservatório (na rua João Pereira da Rosa, junto à rua do Século, ao Bairro Alto), temos acesso, a partir da próxima semana, às seguintes aulas, a fim de desenharmos os alunos-bailarinos:
No estudio 7.
4ªs feiras. 10h15 (aula de 90 minutos) / 17h15 (aula de 75 minutos). Ambas de dança clássica.
5ªs feiras. 17h15 (aula de 75 minutos). Dança contemporânea.
O número de participantes, para não importunarmos a aula, é limitado a 6 (seis) desenhadores. Assim, é necessário uma inscrição prévia até à segunda-feira anterior para o email deste blogue, recebendo os participantes confirmação posterior da sua inscrição.
É absolutamente necessário chegar 5 minutos antes da aula começar.
Em baixo desenhos meus e da Mónica Cid feitos no dia em que fomos ver o espaço.
No estudio 7.
4ªs feiras. 10h15 (aula de 90 minutos) / 17h15 (aula de 75 minutos). Ambas de dança clássica.
5ªs feiras. 17h15 (aula de 75 minutos). Dança contemporânea.
O número de participantes, para não importunarmos a aula, é limitado a 6 (seis) desenhadores. Assim, é necessário uma inscrição prévia até à segunda-feira anterior para o email deste blogue, recebendo os participantes confirmação posterior da sua inscrição.
É absolutamente necessário chegar 5 minutos antes da aula começar.
Em baixo desenhos meus e da Mónica Cid feitos no dia em que fomos ver o espaço.
quinta-feira, 7 de março de 2013
Conferências e Workshops em Conímbriga
Olá a todos!!! :)
Só para lembrar que este sábado, dia 9, decorre este evento onde se vai falar e praticar desenho em Conímbriga. São todos muito bem vindos! beijinhos***
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Atentado!
E pronto. Tinha que ser. Pela primeira vez num encontro de desenhadores apareceu um (uma) com aquela caixinha branca com uma maçã na tampa... Lá se vão as páginas duplas digitalizadas com, muito importante, os frizos das capas dos cadernos visíveis... :)
PS- Este verdadeiro atentado ao espírito do nosso blogue é da desenhadora mais charmosa que conheço, e os retratados são eu , o João Catarino e o Filipe Leal de Faria este fim de semana no Bussaco.
PS- Este verdadeiro atentado ao espírito do nosso blogue é da desenhadora mais charmosa que conheço, e os retratados são eu , o João Catarino e o Filipe Leal de Faria este fim de semana no Bussaco.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Encontro - Museu de Arte Antiga
quarta-feira, 14 de abril de 2010
quinta-feira, 18 de março de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
domingo, 20 de setembro de 2009
Encontro de desenho na Av da Liberdade!
;D ;D ;D ... fui a primeira!!! ;D ... é que fiquei com fome de MAIS!!! ;) Gostei imenso do encontro desta tarde e de conhecer mais pessoas lindas!!! :) Obrigada pela iniciativa Mário, e pela partilha com todos os que participaram, especialmente no final - com aquela troca de cadernos e de experiências - sempre a aprender! :)terça-feira, 16 de junho de 2009
segunda-feira, 1 de junho de 2009
feliz e agradecida :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















