Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

Mostrar mensagens com a etiqueta Filipe Raminhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Filipe Raminhos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 4 de agosto de 2013



Duas esplanadas com vistas bem diferentes apesar de próximas, o primeiro na baía de Cascais, o segundo num cafézinho bem escondido no Murtal

terça-feira, 16 de julho de 2013



Mais dois desenhos no comboio, desta vez de regresso a casa. A principal diferença entre os desenhos na ida para o trabalho e os de regresso é que nos últimos o cansaço nas pessoas é mais evidente

domingo, 14 de julho de 2013

Boa noite,
no meu primeiro post gostaria de vos felicitar pelo vossa enorme comunidade e dizer-vos que sigo o vosso blog já há algum tempo:)

Este desenho foi feito no comboio a caminho do trabalho e a minha vitima foi um turista alemão que estava entretido (perdido) a olhar para o Tejo