Férias com chuva. Pouco tempo (ou nenhum) para desenhar na rua, acabei a fazer, e enviar, estes postais:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200900644594883&set=a.2442512638693.68051.1728151508&type=1&theater
Bulgária:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200889271950574&set=a.2442512638693.68051.1728151508&type=1&theater
Roménia:
