Bom dia,
Aqui vai o meu desafio para a weboficina, é muito simples e espero que gostem. Apenas e só, caras, mais nada, simplesmente caras. Podem ser caras de pessoas em carne e osso que estejam por perto, ou desenhadas a partir de quadros, esculturas, molduras e também animais.
Proponho a estrutura de um mosaico de molduras, como se fosse uma parede, como sugestão de organização das páginas, mas a liberdade é total para organizarem o conjunto como quiserem.
Fiz um pequeno filme com explicações para ajudar a perceberem melhor a ideia.
Materiais necessários:
O que vos der mais jeito, os habituais dos urban sketchers, canetas, aguarelas, etc.
Podem partilhar os vossos desenhos em #weboficinas e #quarentenadesenhada.
Obrigado e bons desenhos para todos!
Pedro Ribeiro Ferreira
