DESAFIO USKP Maio 16 - 66_sapatos
Para os mais incautos devo informar que
o dono desse estabelecimento comercial, após eu me ter identificado e
apresentado a minha intenção como USKP, embora contrafeito, autorizou-me a
estar no interior da loja a desenhar. Porém, passado algum tempo, impôs- - me
desenhos em apenas uma página, porque o que eu tinha feito já era o suficiente, no seu entender. Depois, avisou-me que deveria sair da loja; lá fora,
abordou-me e disse-me que eu não poderia desenhar nem tão pouco fotografar,
coisa que não tinha ainda feito nessa tarde. estando eu no exterior da sapataria.
Esse incidente fez-me lembrar a
ocorrência em tempos passados com os USKP. Vejo que o problema persiste. Só me
resta lamentar a má fé e a ignorância de alguns proprietários e comerciantes.
Também dei-lhe a indicação do blogue dos USKP que foi anotado.
Finalmente esclareço que o nome que eu
atribui à sapataria não corresponde à realidade mas o preço está conforme para
se possam inteirar do que na verdade se passa, o que possivelmente não prejudica o negócio,
antes pelo contrário...
















