Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

Mostrar mensagens com a etiqueta Béliza Mendes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Béliza Mendes. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Em Alfama com a Béliza

Fizemos uma grande caminhada, desde Alfama até ao Cais do Sodré, com vários desenhos pelo meio. Estivemos com os Pedros, Loureiro e Alves, e a Zeta. No largo de S.Miguel, nas escadas da igreja, estes 3 amigos, alfamenses de gema, mais novos e simpáticos do que parecem no desenho, foram atraídos pelo que nós estávamos a fazer.


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Encontro no MAC com USk do Luxemburgo - Fotos de Grupo

Para mais tarde recordar, aqui ficam as fotos de grupo de mais um animado encontro no Museu Arqueológico do Carmo, dos cadernos e de um dos desenhos da nossa convidada Béliza Mendes, uma das coordenadoras dos USk do Luxemburgo

Obrigada a todos por aderirem e à equipa do MAC por nos receber entusiasticamente! 

Por graça publico também uma foto do "verdadeiro" dono do sítio... Não tive tempo para rabiscar o charmoso e muito graficogénico Nuno.




Caderno da Béliza Mendes

Gato do MAC, o Nuno