Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

Mostrar mensagens com a etiqueta Simpósio Vadio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Simpósio Vadio. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Simpósio Vadio - 1ªa parte - Ponta Delgada

Ainda não conhecia os Açores e foi desta que conheci uma parte. Foram 4 dias fantásticos :-)
Estes foram os primeiros desenhos que fiz após um atraso no voo.
Mas ainda apanhei uma parte da oficina do André.




terça-feira, 30 de julho de 2019

Um desenho diferente na Lagoa das 7 Cidades

Não é meu costume colocar foto mas esta tenho de colocar porque é diferente :-)
Espero que me perdoem.
Um dos desenhos que fiz no Simpósio Vadio na Lagoa das 7 Cidades, São Miguel, Açores


segunda-feira, 29 de julho de 2019

Vadiagem

Alguns dos desenhos feitos nos Açores, no âmbito do Simpósio Vadio, que mais não é do que uma forma de juntar os amigos que por uma razão ou por outra não podem ir ao Simpósio dos USk. Desenhar é um prazer quase gratuito mas por vezes parece bastante caro. Desenhar por desenhar, é bom!