Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Mostrar mensagens com a etiqueta Simpósio Vadio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Simpósio Vadio. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 15 de agosto de 2019
terça-feira, 13 de agosto de 2019
terça-feira, 6 de agosto de 2019
Simpósio Vadio - 1ªa parte - Ponta Delgada
Ainda não conhecia os Açores e foi desta que conheci uma parte. Foram 4 dias fantásticos :-)
Estes foram os primeiros desenhos que fiz após um atraso no voo.
Mas ainda apanhei uma parte da oficina do André.
Estes foram os primeiros desenhos que fiz após um atraso no voo.
Mas ainda apanhei uma parte da oficina do André.
sexta-feira, 2 de agosto de 2019
terça-feira, 30 de julho de 2019
Um desenho diferente na Lagoa das 7 Cidades
Não é meu costume colocar foto mas esta tenho de colocar porque é diferente :-)
Espero que me perdoem.
Um dos desenhos que fiz no Simpósio Vadio na Lagoa das 7 Cidades, São Miguel, Açores
Espero que me perdoem.
Um dos desenhos que fiz no Simpósio Vadio na Lagoa das 7 Cidades, São Miguel, Açores
segunda-feira, 29 de julho de 2019
Vadiagem
Alguns dos desenhos feitos nos Açores, no âmbito do Simpósio Vadio, que mais não é do que uma forma de juntar os amigos que por uma razão ou por outra não podem ir ao Simpósio dos USk. Desenhar é um prazer quase gratuito mas por vezes parece bastante caro. Desenhar por desenhar, é bom!
Subscrever:
Mensagens (Atom)















