Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

Mostrar mensagens com a etiqueta Desafio117. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desafio117. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Feliz Natal !

Já que não nos podemos encontrar para desenhar, o que me deixa triste, resolvi contribuir para o Desafio de Natal lançado recentemente. Diverti-me a subverter a escala dos objetos representados e além disso até parece que as figuras do presépio integram a fila do supermercado ou dos ctt, só lhes falta a máscara. 

Aproveito a ocasião para desejar a todos um Feliz Natal e muita saúde.

sábado, 5 de dezembro de 2020

Desafio 117 - Dezembro 2020 - "Natal em casa e na rua"

 

Desafio 117 - Dezembro 2020 - "Natal em casa e na rua"

Participação até 26 de Dezembro.

Atenção às regras, nomeadamente ao uso da etiqueta: Desafio117 (sem espaço).

Lembramos que quem tiver mais comentários (não valem os repetidos, nem do próprio, nem de anónimos) será o vencedor, e o desenho terá o destaque no cabeçalho no próximo mês do blog e da próxima Agenda de Dezembro.

Participem!