Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Mostrar mensagens com a etiqueta Challenge VI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Challenge VI. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
domingo, 17 de janeiro de 2010
sábado, 16 de janeiro de 2010
CHALLENGE VI (atrasado)
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Challenge VI
A minha porta para o mundo das imagens....a minha velhinha televisão Grunding, das antigas. Durante o jogo de futebol Guimarães - Benfica (Acabaram empatados a uma bola). Lá fora uma tempestade dos diabos, aqui dentro o aquecedor quentinho....
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Challenge Six - zwo.R.ykin ima.G.em pú.B.lica
Challenge Six - zwo.R.ykin ima.G.em pú.B.lica
Não é apenas uma janela (também!):
“...trata-se de um espaço social estruturado. Estruturas invisíveis de relações permanentes de desigualdade: os que dominam e os que são dominados."
- Pierre Bourdieu, Sobre Televisão.
---
Tê Vê: divinizamos objectos. os devotos, um dia, pedirão a sua canonização. a auréola, essa, já a tem...
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
challenge six
domingo, 10 de janeiro de 2010
Challenge VI
Mesmo estando a subverter um pouco o tema, não deixo de publicar esta cena familiar com várias janelas: um videojogo; um comando de TV; um jornal, e em contraplano, invisível, um diário gráfico.
Um bom ano a todos
CHALLENGE VI

Esta semana o desafiado a lançar o challenge foi o Vicente.
Aqui fica o enunciado para todos:
"A televisão é uma janela para o Mundo.
O desafio que proponho é que cada um desenhe a janela por onde o mundo inteiro entra, aquela caixa preta que todos temos lá em casa."
Ps1: Obrigado Pedro Cabral pelo desenho mais comentado que deu o flag para esta semana.
Ps2: 12 desenhos de resposta ao challenge V. Há muito a mudar em 2010!
Aqui fica o enunciado para todos:
"A televisão é uma janela para o Mundo.
O desafio que proponho é que cada um desenhe a janela por onde o mundo inteiro entra, aquela caixa preta que todos temos lá em casa."
Ps1: Obrigado Pedro Cabral pelo desenho mais comentado que deu o flag para esta semana.
Ps2: 12 desenhos de resposta ao challenge V. Há muito a mudar em 2010!
Subscrever:
Mensagens (Atom)












