
Aqui vai um 2 em 1!
Planta cuja floração se dá em Abril, sendo portanto, esta flor, novinha em folha (ahahah).
De seu nome comum Chagas e tendo sido desenhada no domingo de Páscoa, enquadra-se também nesta época festiva (foi sem querer, só soube o nome quando cheguei a casa!).
Este foi o meu primeiro sketch com aguarela, aguarelas essas que ganhei no meu aniversário e que usei para celebrar o 1º aniversário do USKP. Espero que para o ano já as domine melhor (as aguarelas, claro está!).
Parabéns USKP e longa vida! (não confundir com iogurtes)














