Alguns desenhos de uma viagem aos Alpes, marcada desde o ano passado que coincidiu com o Simpósio USK do Porto. Cheguei na sexta à noite, ainda a tempo de passar o sábado
inteirinho no Porto. Pela amostra, foi uma festa TREMENDA!
Parabéns a todos os que ajudaram a tornar possível um acontecimento desta dimensão !
 |
| No aeroporto |
 |
| à espera de subir no teleférico |
 |
| A tremelicar num comboio de cremalheira |
 |
| num restaurante perdido na montanha |
 |
| A nossa casa de férias, por dentro |
 |
| E por fora |
 |
| E o último dia, em Zermatt |