Hoje foi dia de participar na Visita Virtual | 64ºEncontro desenho em Diários Gráficos, organizado pelos USKP Açores. Foi uma visita interessante à exposição Vida, Modos de Usar, no Museu Carlos Machado, da cidade de Ponta Delgada, na ilha de S. Miguel.
Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
sábado, 30 de janeiro de 2021
Visita Virtual | 64ºEncontro desenho em Diários Gráficos
Ora acabámos agora mesmo a visita virtual por zoom meeting, a minha primeira vez a participar num encontro neste formato!
Fiz os desenhos meio em caderno meio no ipad, aqui o confinamento deixou-me desprevenida de materiais... já não tenho mais cadernos (desgraça!!!) livres.
Partilho aqui os desenhos e já agora pergunto: os urbansketchers são contra os desenhos no ipad?
quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Visita Virtual | 64ºEncontro desenho em Diários Gráficos
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
LAST CALL - Exposição "Urban Sketchers na Montra do Peugeot City" até Sábado!
Peugeot City - Santogal Lisboa
Avenida da República, 32B
Lisboa
peugeotcity.peugeot.pt
E dizem vocês "Ah está bem Carla mas isso és tu que dizes, e tu és suspeita" Pois está bem têm razão, mas não sou só eu que digo. Vejam os recortes da imprensa! Blog Xá das 5, Lusomotores, Blog Trendy Mind, Velocidade Online, Marketeer, Turbo.
Não faltam razões. Apareçam, levem postais impressos para recordação e deixem a vossa mensagem no livro de presenças!
Boa sexta feira.
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Inauguração Exposição - 64º Encontro USKP Montra do Peugeot City
Apesar de jogar o benfica.
Foram muitos os que rumaram ao numero 32 da Avenida da República. Houve desenhos (muitos), cadernos, boa conversa, musica francesa e claro...croissants com Nutella.
Para quem não pode estar presente, a exposição espera por vocês até dia 15 de Novembro.
Totalidade das fotos aqui.
Mais uma vez, obrigada a todos!
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
64º Encontro Diários Gráfico - Peugeot City
Nestes 4 anos já tive o prazer de implementar dois projectos na minha marca com os USKP - o encontro de desenho no Museu do Caramulo e agora o 64º encontro de desenho no Peugeot City.
O encontro aconteceu no passado dia 18 de Outubro em plena Av. da Republica e até o nosso fotografo sentiu o espirito e disse que por momentos... "havia tanto silencio". E por momentos o tempo pára mesmo. E conseguimos estar 3 horas, sozinhos mas tão acompanhados, só nós e um papel.
O resultado pode ser visto nesta sexta feira às 18h30 no espaço Peugeot City da Avenida da Republica e eu gostava muito de vos ver para lá.
Estamos a preparar a exposição com muito carinho e só faz sentido quando partilhada convosco.
Partilho convosco algumas fotos do dia, o cartaz do evento e também a noticia que saiu hoje na Marketeer
;)
Mais fotos aqui.
Obrigada a todos!






































