
...se eu pudesse escolher um lugar para esta agora , hoje dia 7, só com o meu bloco e lápis e pincéis era o Castelo de
Nôudar.
porque?
porque primeiro não tive tempo de acabar este rabisco que lá fiz, faz hoje um ano curioso... e segundo por ser um lugar fora de série... soberbo... com um landscape de se perder em desenhos e aguarelas... um som das cigarras misturadas com o som da água e dos pássaros...o vento que levemente atravessa a folheagem das oliveiras, tudo ali e tão simples e lógico...foi desenterrar este desenho pois acho que Nôudar merece atenção...ou então qualquer dia vira espanhol, esta apenas a um atravessar de um rio...
...o património vive destes momentos, ambiências e experiências... experiências essas que tentamos eternizar com um desenho...
exelente challenge, estou a adorar...