
Antigas volutas e os grafittis nos terrenos circundantes da Capela Sto Amara em Alcântara,Lisboa.
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
4 comentários:
e ainda mais um...isso é que foi desenhar. E valeu a pena!!!
Obrigada, Amiga.Custou-me um pouco a deslocação num domingo mas já vi que valeu a pena. Só que...pelo local talvez um pouco isolado requeri reforço de presença da menina Margarida que gentilmente e como sempre me acompanhou.
Uma boa recolha do nosso Património, Zeta. E neste, a denúncia de uma praga que é a sua vandalização através de riscos e borrões sem sentido e do lixo que vai sendo deixado à sua volta.
Obs. Trata-se da capela de Santo Amaro e não Santa Amara, o que peço desculpas pela gralha.
Luís, obrigada pelo comentário por ter conseguido passar a mensagem.
Acrescento que casualmente consultando o Google sobre a Capela Santo Amaro reparei que o nosso ilustre Coordenador também já tinha referenciado na necessidade de apoio a este Monumento: Eduardo Salavisa postou uma vista posterior paralelepipédica do templo em questão. Consultar: diário-grafico.blospot.com/2007_12_01_archive.html
Enviar um comentário