
Ando toda trocada com os meses, ao ponto de confundir Janeiro com Fevereiro (logo eu que normalmente só confundo Março com Maio e Junho com Julho...)
O destrambelho foi ao ponto de pensar que o V encontro tinha sido ontem, donde muito estranhei que não houvesse quorum :) mas que não me impediu de arrastar mais um amigo na conversa (eheheh, desculpa António!)
Em todo o caso aqui fica o desenhinho... e para o verdadeiro encontro a 27 de Fevereiro (logo no aniversário da minha mãe, catano) esperemos que esteja um pouco menos frio, que desenhar lá do alto do elevador com a nortada a dar na tromba não foi fácil...
Ontem lá acabámos por ir pra Praça do Comércio, ver as gaivotas e os corvos marinhos. (Definitivamente um sitio a aproveitar para um próximo encontro!)


