Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

Mostrar mensagens com a etiqueta Ana Oliveira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ana Oliveira. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma tarde na baixa


Ando toda trocada com os meses, ao ponto de confundir Janeiro com Fevereiro (logo eu que normalmente só confundo Março com Maio e Junho com Julho...)
O destrambelho foi ao ponto de pensar que o V encontro tinha sido ontem, donde muito estranhei que não houvesse quorum :) mas que não me impediu de arrastar mais um amigo na conversa (eheheh, desculpa António!)
Em todo o caso aqui fica o desenhinho... e para o verdadeiro encontro a 27 de Fevereiro (logo no aniversário da minha mãe, catano) esperemos que esteja um pouco menos frio, que desenhar lá do alto do elevador com a nortada a dar na tromba não foi fácil...

Ontem lá acabámos por ir pra Praça do Comércio, ver as gaivotas e os corvos marinhos. (Definitivamente um sitio a aproveitar para um próximo encontro!)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desenhos do IV encontro


Aqui estão os desenhos que fiz ontem! Em cima ainda dentro do metro...

...e (nos dois desenhos acima e abaixo) já no exterior, num simpático jardim junto à estação de Telheiras!

Para verem uma versão deste post com mais conversa é só passar aqui. Ou então espreitar o meu blog.
Gostei muito de desenhar convosco! Até à próxima :)

(cliquem sobre as imagens que elas ampliam um pouco)