Feito ontem perto das Conchas.
Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Mostrar mensagens com a etiqueta hfm. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta hfm. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 8 de junho de 2020
quarta-feira, 22 de abril de 2020
Uma história silenciosa
Ketta, gostei muito desta sugestão. Não interessa o que fiz, interessa, sim, o processo e o gosto que me deu fazer esta quarentena desenhada.
segunda-feira, 13 de abril de 2020
sábado, 11 de abril de 2020
segunda-feira, 6 de abril de 2020
Agradecimento
Tenho estado muito caladinha e quase inerte a ver-vos desenhar.
Não tenho feito praticamente nada ao que ao desenho diz respeito.
Estar confinada a casa não é simples e se não fossem os livros creio que não andaria lá muito bem.
Aproveitei para ler e escrever.
Hoje publico dois desenhos do meu caderno a preto e branco, baseados um no que o Eduardo Salaviza fez e o outro no do Pedro Cabral. Não os segui pois achei que para isso deveria ter feito os desenhos propostos por todos os elementos que tiveram esta ideia genial. Lamento não ter estado em condições de o fazer. Agradeço a todos que com as suas ideias incentivaram os Urban Sketchers a continuar a desenhar. Agradeço ainda a todos que publicaram o que fizeram e que me deliciaram.
Fica a minha contribuiçãozinha já que, como Urban Sketcher que sou, não podia ficar no vazio total.
O relambório vai grande e com ele vai um abraço virtual para todos que, mais cedo do que tarde, nos encontraremos como era habitual.
Já tenho saudades.
segunda-feira, 9 de março de 2020
segunda-feira, 2 de março de 2020
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020
terça-feira, 28 de janeiro de 2020
segunda-feira, 30 de dezembro de 2019
sexta-feira, 27 de dezembro de 2019
quinta-feira, 21 de novembro de 2019
quinta-feira, 14 de novembro de 2019
quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Quinta das Conchas
A manhã de ontem foi boa para desenhar, Ficam aqui dois dos sketches que fiz. Os outros feitos na mesma manhã virão em breve.
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
sexta-feira, 25 de outubro de 2019
quinta-feira, 24 de outubro de 2019
segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















