Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Mostrar mensagens com a etiqueta Desenhar com André Duarte Baptista. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desenhar com André Duarte Baptista. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 11 de março de 2019
sábado, 23 de fevereiro de 2019
Castro do Zambujal
Castro do Zambujal
Uma tarde bem passada, na despedida ao Jota Clewton
Uma tarde bem passada, na despedida ao Jota Clewton
Mais fotografias https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1043270435875095&set=pcb.1043273265874812&type=3&theater
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Desenhar no Carmo (comigo)
Uma tarde inesquecível no Museu Arqueológico do Carmo.
Obrigado a todos os participantes que despenderam um pouco do seu tempo para se juntarem a mim, numa tarde que ficará para sempre na minha memória, e a todos aqueles que não puderam participar, mas que fizeram chegar mensagens de apoio.
Um agradecimento especial à Rita e ao Eduardo, pelo convite e pelo privilégio de encerrar um ciclo de oficinas de desenho que teve início no ano de 2011.
Gostaria de dedicar este dia a todos os participantes, aos funcionários do Museu que nos receberam sempre tão bem ao longo destes anos, e a duas grandes amigas que por motivos de saúde não puderam estar presentes - Ana Luísa Frazão e Helena Monteiro.
Que as obras de conservação e alteração, garantam a transmissão deste lugar mágico de Lisboa, para as gerações vindouras.
Álbum de Fotografias AQUI
Obrigado a todos os participantes que despenderam um pouco do seu tempo para se juntarem a mim, numa tarde que ficará para sempre na minha memória, e a todos aqueles que não puderam participar, mas que fizeram chegar mensagens de apoio.
Um agradecimento especial à Rita e ao Eduardo, pelo convite e pelo privilégio de encerrar um ciclo de oficinas de desenho que teve início no ano de 2011.
Gostaria de dedicar este dia a todos os participantes, aos funcionários do Museu que nos receberam sempre tão bem ao longo destes anos, e a duas grandes amigas que por motivos de saúde não puderam estar presentes - Ana Luísa Frazão e Helena Monteiro.
Que as obras de conservação e alteração, garantam a transmissão deste lugar mágico de Lisboa, para as gerações vindouras.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







