Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

Mostrar mensagens com a etiqueta Rodrigo Blanc. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rodrigo Blanc. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Estrada Guincho

No meio de tantos estudos para os exames quase nem tenho tempo para desenhar, por isso hoje tive mesmo de parar. Fui dar uma volta com o meu caderno e fiz uns desenhos...aqui está um deles

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

terça-feira, 1 de março de 2011

O XI encontro, que para mim foi o primeiro. Fiz vários desenhos mas acho que este é o melhor.
Ja estou morto pelo próximo encontro!!

domingo, 12 de dezembro de 2010


Desenhei umas das muitas pessoas que, quer seja verão ou inverno, gostam de ir para os cafés junto ao mar.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Recebemos esta mensagem e pedido do Rodrigo Blanc:

Sou um amirador do vosso blog e gostava muito que, se fosse possível, publicassem um desenho meu.

Envio-vos assim um desenho correspondente ao tema tempestades, feito na praia do guincho, a caneta e aguarela.