Que rico domingo, rapaziada!!
Tive muito prazer em participar pela primeira vez num encontro Urbansketcher em Lisboa! Infelizmente "perdi-me" com o ultimo desenho e já não tive a oportunidade de "espreitar" os desenhos de todos....espero conseguir faze-lo atravez do blog!
Aqui ficam os meus 2 desenhos de ontem.
Até breve e obrigado pela oportunidade..
PS:...os painéis são do caraças