Compulsivamente.

Desta vez, eu estava lá para o apanhar em flagrante delito, numa travessa obscura dos Restauradores.
É uma página de um pequeno caderno que tem andado no meu bolso, para o desenho rápido no metro, nas filas e outras esperas afins, que adoptei depois de uma conversa com o Vicente. Serve para experiências gráficas quando não me quero aventurar no caderno de papel melhor - se não estou em erro, o PeF costumava chamar-lhe "lixo".
5 comentários:
Gosto da escrita e do desenho e de relembrares o Pef.
Também ando sempre com um caderno pequeno para esse efeito, as esperas são sempre muito profícuas :)
...muito bem apanhado...
...eu paro para comer e ocasionalmente dormir, não sou assim tão compulsivo... ainda... :P
O Pedro Alves ficou bem apanhado, um dia ainda lhe cresce mais um braço ;)
Enviar um comentário