Passo quase todos os dias por aqui, pelo menos nos dias que como hoje não me apetece levar o carro para o trabalho, mas hoje decidi parar.
Foi o resultado de vir desde casa a tirar notas de sítios que posso desenhar no meu percurso. Cheguei à conclusão que há locais fantásticos, alguns mesmo sendo horrendos, são fantasticamente ricos.
Agora basta-me esperar que chegue a hora de verão para ter mais tempo, é que os desenhos muito rápidos nunca me deixam completamente satisfeito, as manhãs são sempre a correr e os fins de semana muito curtos...
4 comentários:
As sombras estão espectaculares. O ambiente está muito bem recriado.
...concordo com o Henrique...
...o ambiente da praça está lá...
Ficou muito bonita a evidência dada aos edificios só pela cor.
Gosto muito!
Celeste Vaz Ferreira
Enviar um comentário