Manhã no largo da Graça
Entrei na padaria para comprar uns pães com uma forma original cilindrica e com terminação ponteaguda que estavam na montra, mas....desapontamento! Eram para decoração porque, como não tinham venda, deixaram de ser fabricados.
Quem sabe, se todos formos tentar comprar os ditos pães, eles voltem a ser produto do dia.

2 comentários:
...gosto da cor com sabor a pāo...
sente-se o aroma...
Enviar um comentário