Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Encontro Internacional de Desenho de Rua III





E foi assim... acabou... Os participantes voltaram para casa e resta-nos recordar aqui nas redes sociais... Podem ler a reportagem sentida no meu blogue.

5 comentários:

hfm disse...

Belos registos e essa fotografia bateu forte pois, por mim, estava aí continuando esses dias de desenho onde, apesar de algum cansaço, era como se o não sentisse. Foi realmente muito bom.

Rosário disse...

Todos felizes!

Teresa disse...

Gostei muitíssimo desses dias. Que vão permanecer na memória, com a ajuda dos cadernos, por tantos momentos tão bons !

Pedro Alves disse...

Obrigado! De facto foi mesmo intenso... Também acabei todo estoirado mas repetia a dose já esta semana se fosse preciso ;)

André Duarte Baptista disse...

adoro os desenhos, mas essa fotografia vale ouro. nem a chuva vos demoveu. muito obrigado a todos