Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 10 de março de 2015

Excisão

Uma excisãozita na hora de almoço, enquanto o Pedro Alves fazia mais um desenho do Saldanha.
Umas horas valentes depois, e ainda não vejo bem. Desfocado e amassado, portanto.
E Deus me livre de este desenho acabar no cabeçalho do nosso blog...


16 comentários:

Manuela Rosa disse...

Uma rica ideia para o desafio! Já estás melhor?

nelson paciencia disse...

Estou com um ar de agarrado, e a ver ainda meio nublado, mas tirando isso estou impecável.

Miú disse...

Brrrr, tem ar de estar dorido!
Já o olho esquerdo (ou será o direito?) está bem alerta. :)
As melhoras!

Pedro Alves disse...

Epá, terçolho é coisa de fugir mesmo... Antes desenhar apenas o Saldanha para o resto da minha vida que passar um dia com uma coisa dessas na vista. Ainda assim, dado o infortúnio, fizeste um desenho muito bom ;) Quanto ao desenho ir para a capa, era interessante! eh eh

Teresa Ruivo disse...

AAAAAAAAAAARRRRRR...Que arrepio!

Fernanda Lamelas disse...

as melhoras! e já agora, gosto do desenho!

Marilisa Mesquita disse...

ao nível de um Van Gogh!

hfm disse...

Gostei do desenho, não da razão dele. Melhoras rápidas.

Rosário disse...

As melhoras! Gosto do desenho, mas ficas melhor sem essa coisa vermelha no olho.

USkP Convidado disse...

As melhoras!

USkP Convidado disse...

Estas melhoras são originárias do Lud!

João Catarino disse...

Que o olho que se recomponha rapidamente, mas que o desenho fique assim tão bem como está!

J.Espadaneira disse...

Cruzes Credo Jesus Maria José!!!!!!!
Andaste à porrada?

Alexandra Baptista disse...

Que belo sentido de oportunidade, muito interessante. Parabéns e melhoras!!!

Pedro disse...

Grande post. Isso foi de propósito para este desafio 52!!!

L.Frasco disse...

Torçolhos?... Tive tantos... Mas nunca os excisei. Olha, as melhoras e aproveita agora para desenhares desfocado.