Uma excisãozita na hora de almoço, enquanto o Pedro Alves fazia mais um desenho do Saldanha.
Umas horas valentes depois, e ainda não vejo bem. Desfocado e amassado, portanto.
E Deus me livre de este desenho acabar no cabeçalho do nosso blog...
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
16 comentários:
Uma rica ideia para o desafio! Já estás melhor?
Estou com um ar de agarrado, e a ver ainda meio nublado, mas tirando isso estou impecável.
Brrrr, tem ar de estar dorido!
Já o olho esquerdo (ou será o direito?) está bem alerta. :)
As melhoras!
Epá, terçolho é coisa de fugir mesmo... Antes desenhar apenas o Saldanha para o resto da minha vida que passar um dia com uma coisa dessas na vista. Ainda assim, dado o infortúnio, fizeste um desenho muito bom ;) Quanto ao desenho ir para a capa, era interessante! eh eh
AAAAAAAAAAARRRRRR...Que arrepio!
as melhoras! e já agora, gosto do desenho!
ao nível de um Van Gogh!
Gostei do desenho, não da razão dele. Melhoras rápidas.
As melhoras! Gosto do desenho, mas ficas melhor sem essa coisa vermelha no olho.
As melhoras!
Estas melhoras são originárias do Lud!
Que o olho que se recomponha rapidamente, mas que o desenho fique assim tão bem como está!
Cruzes Credo Jesus Maria José!!!!!!!
Andaste à porrada?
Que belo sentido de oportunidade, muito interessante. Parabéns e melhoras!!!
Grande post. Isso foi de propósito para este desafio 52!!!
Torçolhos?... Tive tantos... Mas nunca os excisei. Olha, as melhoras e aproveita agora para desenhares desfocado.
Enviar um comentário