Fui convidada pelo Hotel Intercontinental em Lisboa, juntamente com mais algumas pessoas ligadas às artes, a fazer uma Árvore de Natal criativa.
O resultado: Uma árvore de luz com bolas transparentes, onde coloquei oito aguarelas de Lisboa, feitas em formato postal. Chamei-lhe "Natal em Lisboa".
Vai estar no hall do Hotel até dia 7 de Janeiro de 2015.
Espero a vossa visita e desejo a todos um Feliz Natal!
Mais no meu blog: http://fernanda-lamelas.blogspot.pt/2014/12/a-minha-arvore-de-natal-urbansketcher.html
9 comentários:
Que maravilha! Espero ir ver ao vivo!
Bem bolado!
Pelas fotos já se percebe que está magnífica!
Vou tentar vê-la ao vivo.
...que lindo...
...irei ver...
Estes presentes de Natal não estão no pé da árvore, mas pendurados e desembrulhados!
Lindo!
Está fantástico, Fernanda! tal com diz o Nelson: GENIAL!!!
Desejo a todos um Bom Natal!
Um regalo para os olhos,
Uma festiva árvore lisboeta.
Parabéns e Boas Festas
para a autora.
e para todos.
Espetacular! A verdadeira urban sketcher associa os desenhos às suas variadas criações! Parabéns!
Muito obrigada a todos pelos comentários! Esta árvore foi um desafio que me deu muito prazer!
Enviar um comentário