Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Árvore de Natal UrbanSketcher

Fui convidada pelo Hotel Intercontinental em Lisboa, juntamente com mais algumas pessoas ligadas às artes, a fazer uma Árvore de Natal criativa.
O resultado: Uma árvore de luz com bolas transparentes, onde coloquei oito aguarelas de Lisboa, feitas em formato postal. Chamei-lhe "Natal em Lisboa".
Vai estar no hall do Hotel até dia 7 de Janeiro de 2015.
Espero a vossa visita e desejo a todos um Feliz Natal!























9 comentários:

Teresa Ruivo disse...

Que maravilha! Espero ir ver ao vivo!

J.Espadaneira disse...

Bem bolado!

USkP Convidado disse...


Pelas fotos já se percebe que está magnífica!
Vou tentar vê-la ao vivo.

Maria Celeste disse...

...que lindo...
...irei ver...

Mário Linhares disse...

Estes presentes de Natal não estão no pé da árvore, mas pendurados e desembrulhados!
Lindo!

Cesar disse...

Está fantástico, Fernanda! tal com diz o Nelson: GENIAL!!!
Desejo a todos um Bom Natal!

Nuno Matos Silva disse...

Um regalo para os olhos,
Uma festiva árvore lisboeta.
Parabéns e Boas Festas
para a autora.
e para todos.

Manuela Rosa disse...

Espetacular! A verdadeira urban sketcher associa os desenhos às suas variadas criações! Parabéns!

Fernanda Lamelas disse...

Muito obrigada a todos pelos comentários! Esta árvore foi um desafio que me deu muito prazer!