
Aqui faço referência a alguns aspectos de refeições com pratos goeses, propositadamente para responder a este desafio. As chamuças o achar de manga e o paparis são de compra.
A data da ocorrência foi no sábado passado.
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
6 comentários:
Gostei da compisição.
Patak's hot mango pickle... muito bom.
O Patakk`s existe nas boas mercearias. Não posso fazer campanha mas encontrei em Lisboa, num supermercado espanhol. Aproveito para transmitir um conselho quanto a estas especiarias:ferver óleo à parte e quando estiver frio, deitá-lo no interior do frasco. Assim, há que ter o cuidado de nao deixar secar e aprodrecer o conteúdo, fazendo durar ainda mais tempo.Grata pelo comentário, Fred.
Gosto muito de comida goesa. E o desenho está muito saboroso...
Errata: no comentário supra - deve ler-se "apodrecer", pedindo, desde já,desculpas pelo lapso.
Luís: eu também tenho as minhas preferências pela comida goesa, embora aprecie bastante a hindu e a indiana.Aproveito para agradecer a opinião.
Esta composição gastronómica encanta-me, para além de me aguçar o apetite. Está muito boa.
Elizabete:este comentário apraz-me por julgar que não existe desconhecimento dos condimentos meus preferidos, devendo igualmente acrescentar o meu "obrigada".
Enviar um comentário