Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Magusto - Amigos da Quinta do Ferro, Lisboa

 

Em 2016 os Urban Sketchers Portugal, através do Eduardo Salavisa, associaram-se à iniciativa dos 'Os Amigos da Quinta do Ferro' na sensibilização da necessidade de recuperação da Quinta do Ferro na Graça, em Lisboa e fizeram um encontro que mais tarde resultou numa exposição.

As iniciativas em torno desta causa não terminaram e no dia 21 de Novembro vai haver um Magusto a que os USkP foram convidados a participarem.

Quem quiser participar o ponto de partida é no Mirantense Futebol Clube (Rua do Vale de Santo António, 15) às 15h.

Org. José Manuel Rosa, Amigos da Quinta do Ferro
 

3 comentários:

Jrosa disse...

Vamos ter a presença de Vereadoras/es e muito provavelmente do Presidente Carlos Moedas que confessou ser um grande admirador dos USkP. São bons sinais para o bairro e para nós.

Jrosa disse...

Fiquem com o meu contacto para qualquer dúvida - 918361540, joserosa52@gmail.com ou quintadoferro2016@gmail.com.

Rosário disse...

Que bela ideia! Uma sugestão: como o Presidente Carlos Moedas é grande admirador dos USKP talvez ajude na colocação da cadeira do ES no Jardim das Amoreiras.