Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 5 de abril de 2020

Web Oficina USkP “Carta ilustrada”

2 comentários:

Teresa disse...

Gostei muito desta resposta ao desafio, não pela carta que ainda não li, mas pelo desenho.

Com toda aquela parafernália associada à escrita.

Ainda envio postais, ainda desenho postais, e se agora não os tenho enviado é porque já se me acabaram os selos. E como estou num dos grupos de risco, ir aos Correios será de primeira necessidade? Ainda gostava de ir antes da Páscoa. Enviar uns postais que já tinha feito, e um miminho que já tinha comprado para uma amiga.

Com estas palavras vai um abraço, pois apesar de não nos conhecermos este desenho disse-me muito!

Susana Coelho disse...

Obrigada, Teresa.

Se me permite uma sugestão, escreva os postais, sim, como se os fosse enviar. Não vá aos Correios agora. Quando tudo isto passar, entregue pessoalmente os que puder e envie, então, os que não puder. Mas não se esqueça de colocar a data de quando os escreveu.

Ah... e leia a carta. Pode ser que se divirta com ela.

Um abraço.