Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 17 de novembro de 2019

Encontro solidário - Obrigada a todos :-)

Obrigada a todos que estiveram presentes no encontro Solidário no Convento de Santa Teresa em Carnide e a todos que já enviaram desenhos.
Foi uma tarde fantástica onde até o tempo colaborou presenteando-nos um sol lindo para desenharmos também no exterior.
Tivemos presenças de Leiria e duas estreias que prometeram aparecer em futuros encontros :-)
A quem ainda quiser participar no leilão dos desenhos, poderá enviar o seu(s) trabalho(s) ao cuidado de Ana Baião - Rua São Patrício lote 187, 2650-105 Amadora, identificando-se como Urban Sketcher e colocando o nome na parte traseira do desenho.

Todos os desenhos recebidos serão fotografados e leiloados na plataforma https://www.esolidar.com/, uma página totalmente dedicada a leilões solidários.
A partir do momento que os desenhos estejam na plataforma, podem divulgar junto dos vossos amigos de modo a conseguirmos a maior quantia possível.

Iremos enviar um e-mail assim que todos os trabalhos estiverem no site.

Bem hajam!! :-)






4 comentários:

Fausto Paulo de Melo Bessa Gomes disse...

Foi o meu primeiro evento USK, adorei a experiência. Muito obrigado à Isa pela iniciativa e pela oportunidade de ver e aprender com todos.

Sílvia Santos disse...

Foi um prazer estar presente.
E que belos desenhos para uma causa tão nobre!

Isa Silva disse...

Obrigada a todos :-)

Isabel Alegria disse...

Apesar de não ter podido estar presente, já sabes que contas sempre comigo!
Há sempre algum trabalho cá em casa com vontade de se tornar útil... :D
Parabéns pela iniciativa!