Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Por outro lado no metro tens vistas frontais. :) O chato do metro é que as viagens são curtas. Estás sempre a perder o modelo.
No autocarro o chato é que quase sempre só apanhamos vistas de costas, e as vistas de lado são algo indiscretas.
O melhor são os comboios com mesas. Aí tens percursos longos e vistas frontais relativamente discretas (com jeito e estratégia). :)
No autocarro também consegues desenhar pessoas de frente. Para a próxima vou fazê-lo.
Os comboios são outra história :)
Excelentes Eduardo! Também prefiro o autocarro. Acho que é mais fácil de nos resguardarmos e, com sorte, às vezes conseguem-se pontos de vista "picados". E os solavancos imprimem veracidade ao traço:)
Bem aproveitadas essas viagens de autocarro
muito giros estes desenhos! venham eles no metro, autocarro, barco ou avião
É verdade "os solavancos imprimem veracidade ao traço". Há aquele desenho do Casariny feito num autocarro onde só se registam os solavancos.
Epah isto escapou-me. Estão fabulosos! Autocarro ou metro, concordo um pouco com tudo o que foram dizendo, em ambos há prós e contras. Eu desenho mais no metro, mas também já consegui bons registos no autocarro.
Enviar um comentário