Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Simpósio_ ultimo dia



O Sketchwalk final foi na avenida dos Aliados e, para mim, foi um pouco confuso, no final estavam muitas pessoas muito para além  daquelas que participaram no evento e a fotografia final "inchou" bastante. O meu marido, que também desenha e faz parte do grupo Açores não quis juntar-se ao grupo por nao se inscrito no simpósio e aproveitou para tirar umas fotografias onde, naturalmente, me consigo encontrar.
A sessão de encerramento, foi animada, fiquei triste por não terem considerado a presença de acompanhantes ou familiares... e assim que se desvendou o local do próximo simpósio, levantei o meu certificado de presença e saí a correr, penso que não me despedi de ninguém... fui jantar com o meu marido que ficou horas à minha espera.
(Aguarela, caneta caligráfica, grafite e lápis de cor)                                                         mais aqui:«in situ»

2 comentários:

Teresa Ruivo disse...

o primeiro desenho está lindo!

USkP Convidado disse...

tão poucos dias e tanta produção! fantástico!
-marco-