Pensei que nesse dia daria para aprecia-los com as velas, mas não havia vento e estava a ameaçar chuva. Mas estavam muito bonitos com as pinturas ainda a cheirar a tinta para se apresentarem no seu melhor :)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkQ8tfFspCArrKjvJBHRW7dP7XWa9qCduz9cPTHsW_jAS50486LYCgdwGEzAYRjqQmQwKFT17Z27RHi02Oae8RHA15T0r5O_767jU1nyecIfUr0XgonvhG_NH2kIlebDAQ0uht-QKBuB3H/s640/2018-07-01_Aveiro_bx.jpg)
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
4 comentários:
Que bonito.
Muito bons estes desenhos!
Lindos Suzana. Adoro os teus desenhos sempre tão elegantes.
Enviar um comentário