Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Doca do poço do Bispo - Lisboa Oriental
Este é sem dúvida o local que já desenhei mais vezes desde que comecei a andar com um caderno e tintas na mão. Nunca o tinha feito acompanhado, mas como há sempre uma primeira vez, eu e a Rita tentámos recriar a paisagem à nossa maneira. Infelizmente a experiência não pôde ser total por causa da chuva, que nos obrigou a ficar comodamente dentro do carro e não nos deixou sentar no tradicional banquinho de 15cm de altura ou mesmo numa qualquer pedra no chão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Este céu está MONUMENTAL.
Que imensidão fenomenal...
que ambiente lhe dá o céu!!
Gosto muito do ambiente industrial mas calmo que tu consegues criar
Que desenho tão intenso!
Que desenho bom! Tem uma profundidade incrível!
Sempre excelente, Filipe!
Tenebroso. Fantástico como conseguiste tanta expressão no céu. Dá um certo dramatismo ao desenho. Muito bom. Vai para a lista dos meus favoritos dos teus desenhos. Abraço.
FANTÁSTICO
Enviar um comentário