Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Casa de Sta Maria Cascais

Lembram-se do magnífico encontro ao sol na Casa de Sta Maria em Cascais? Deste dia e dos 4 workshops em parceria com os USk que decorreram neste espaço irá resultar uma exposição com os desenhos e fotografias que se fizeram durante estes encontros. Os trabalhos serão projectados numa tela de grande formato e os cadernos originais expostos em vitrines fechadas. Para quem se disponibilizar os cadernos devem ser identificados e entregues na Casa de Sta Maria até dia 18 DE FEVEREIRO. Conto com a vossa participação e presença na inauguração que será na Casa de Sta Maria em Cascais dia 2 de Março às 18h00.

2 comentários:

nelson paciencia disse...

Acabei de enviar email para a malta que foi ao encontro e coloquei-te em cópia. Pode ser que apareçam voluntários para os cadernos. Eu posso emprestar o meu.

João Catarino disse...

Obrigado Nelson venham daí esses cadernos!