"Já desenhaste a igreja para colocar no mural?" - perguntou-me a Fernanda. Acenei com a cabeça negativamente, pelo que ela respondeu-me de imediato: "Então vai fazer". E entregou-me um bloco com folhas soltas. Foi assim que fiz o meu primeiro desenho de Óbidos: gastei três folhas soltas à Fernanda para desenhar o largo!
Durante o sábado e o domingo estive a maior parte do tempo no quartel-general. Por opção. Porque estava a vender cadernos. Porque gosto de conhecer pessoas novas. Porque gosto de conversar sobre o desenho. Porque gosto de saber como os outros se expressam nos seus cadernos!
Na segunda-feira foi mais tranquilo. Começámos com um passeio até à igreja principal e terminamos com um almoço na "Casa dos Bons Malandros", com a companhia de alguns conferencistas do Festival.
Foi um fim-de-semana 5 estrelas! Cheio de desenhos, de gente nova, de conversas interessantes, de partilhas de viagens, de cadernos, de técnicas e de materiais!
Parabéns à direcção USKp: vocês foram fantásticos durante este dias! Obrigada pelo acolhimento, pelo vosso trabalho, pela vossa disponibilidade e claro, pela amizade em torno de cadernos e desenhos!
10 comentários:
Tão giros! E não está aqui um dos desenhos que eu te obriguei a fazer! :-)
Boas estas páginas. Gosto muito.
Que lindas páginas!
Gosto tanto dos teus desenhos!
E obrigado pela forma apaixonada e entusiasta como estiveste connosco estes dias em Óbidos. Também acho que forma óptimos.
gosto das misturas cromáticas... e da linha descontraída.
Tudo muito bonito!
Ahh adoro a composição das manchas :-)
Adoro os teus registos :)
Gosto imenso destes desenhos! ... e das soluções para quando a coisa não corre bem! Sabe bem essa honestidade.
excelente Ketta. é impressionante a variedade de registos. muito bons mesmo
Enviar um comentário