Foi uma actividade fabulosa, bem organizada, com excesso de informação visual e foi difícil escolher o que desenhar. Tivemos uma recepção de cinco estrelas e o dia tornou-se inesquecível.
Há mais desenhos, esboços e gatafunhos que ainda não estão prontos, mas vou arranjar um tempo para os completar porque valeu mesmo a pena - aquilo dava para uma vida inteira a desenhar.



2 comentários:
...uma vida inteira a desenhar...
...fantástico...
Tão giros!
Enviar um comentário