Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 14 de agosto de 2016

Manchester - primeiro workshop - Liz Steel



Primeiro workshop com a Liz Steel.

 Muito bom, como já esperava, o que não esperava era e chuva intensa e nós no meio da rua, o que é certo é que ninguém arredou pé.

 O primeiro exercício foi muito rápido só para aquecimento. Publico os outros dois feitos debaixo de chuva.

 A vitalidade e a alegria da Liz contagiou toda a gente.

4 comentários:

André Duarte Baptista disse...

parece ter sido muito divertido, os desenhos assim o indicam. Conheci a Liz em Paraty e é uma pessoa incrível, com muita energia, boa disposição e muita vontade de partilhar o que sabe. obrigado pelo desenho :-)

Maria Celeste disse...

...muito giro e bem explicado...

Luís Ançã disse...

Nem a chuva levou os desenhos : )

Rosário disse...

Memorável!