Para ver mais sobre esta 'reportagem desenhada' consultar http://urbansketchers-beja.blogspot.pt/2016/06/xii-festival-de-banda-desenhada-de-beja.html.
Concertos Desenhados - André Pacheco e Banda 'Projecto Bug'.
Exposição de Diários Gráficos de Eduardo Salavisa (Rua das Lojas, centro histórico de Beja).


2 comentários:
O desenho da Banda está muito engraçado. As poses dos artistas e aquele traço de BD que torna o desenho tão vivo. Muito bons!
Gosto muito dos primeiros!
Enviar um comentário