Levei o caderno, sem grande intenção de desenhar pois a ideia era caminhar.
Mas o Paulo precisou de uma pausa e, como por magia, o caderno saltou imediatamente da mochila.
Espero que já tenham notado que há encontro por aqui no dia 2 de julho!
Espero que já tenham notado que há encontro por aqui no dia 2 de julho!

2 comentários:
está muito bonito, Manuela, mas gosto ainda mais da setinha a indicar o Castelo de S. Jorge.
Há sempre tempo para um bom desenho.
Enviar um comentário