Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 28 de maio de 2016

Combates medievais em Montemor-o-Velho

Já começou o Campeonato de Mundo de Combate Medieval! Até domingo, Montemor-o-Velho recebe o evento inédito em Portugal e, no primeiro dia, muito público passou pelo Castelo e pela Vila, deixando antever o sucesso da iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho em parceria com a IMCF - International Medieval Combat Federation e a Liga Portuguesa de Combate Medieval 
 Assim sendo um evento especial comecei a registar com alguns desenhos num pequeno caderno os que foi/vai acontecendo. Os desenhos estão no FB dos MoSk, pois ainda falta o resultado do encontro "MoSk nos Combates Medievais"








6 comentários:

Mário Linhares disse...

Estas armaduras devem ser espectaculares para desenhar!

Suzana disse...

Quero ver os resultados finais todos, muito giro!!

Teresa disse...

Gosto muito destes registos. E espero numa próxima poder ir. Estava "desejado" mas foi impossível... Assim sendo resta-me ir vendo os desenhos no facebook !

Maria Celeste disse...

...belos registos e com explicação...

Bruno Vieira disse...

Belo evento para riscar, gosto especialmente dos ultimos

Jorge Antunes disse...

Obrigado a todos pelos comentários.