Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 13 de março de 2016

Concerto de A.P. Braga no Biscoito

Noite de casa cheia no Biscoito. O núcleo de Aveiro da Associação José Afonso organizou mais uma sessão de Canto Livre e convidou A.P. Braga, que tocou e cantou musicas de sua autoria, José Afonso e outros que o inspiraram no seu percurso como musico.

Caneta pincel da Pentel sobre papel de aguarela. Foi a primeira vez que usei a caneta e no final o pincel já estava seco... não passou o teste apesar de se comportar muito bem no início.

8 comentários:

Rosário disse...

Ouve-se a música!

Teresa Ruivo disse...

Fantástico!

hfm disse...

Cada vez gosto mais do preto/branco.

Maria Celeste disse...

...sente-se o ambiente...

Pedro Alves disse...

Hummm, fiquei intrigado porque eu estava numa de comprar uma caneta muito semelhante mas da Pilot. Eu adoro o resultado, as expressões faciais ficaram fantásticas. Eu acho que vou comprar a mesma e se se portar bem eu aviso ok?

Suzana disse...

Obrigada :) gosto muito deste resultado. Pedro da Pilot não conheço mas a caneta pincel da Zig Bimoji Fude funciona muito bem mas como percebi que consegui mais pormenores com a ponta do pincel da Pentel quis experimentar. Aguardo pelo veredicto então :)

cláudia mestre disse...

Que maravilha Suzana!

Teresa Ruivo disse...

Eu gosto muito dessa caneta. E ainda mais quando começa a secar. Arrependo-me sempre quando a aperto e começa a pintar de novo, mas tem que ser...