Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Rabiscos da Baixa

Mais rabiscos de hora de almoço da Baixa de Lisboa


A igreja de São Nicolau


A Igreja de São Roque


Rua Garret no Chiado


Rua da Misericórdia


Skyline do Rossio com vista para o Elevador de Santa Justa (tirei os andaimes...) e convento do Carmo 

11 comentários:

hfm disse...

Ena tantos! Que regalo para a vista.

João Santos disse...

Tantos e tão bons!

Maria Celeste disse...

...nunca a nossa baixa foi tão desenhada...
...como lisboeta gosto muito...

Rosário disse...

Que desenhos bonitos!

nelson paciencia disse...

Tens que começar a desenhar menos e pior, ou ainda acabas expulso daqui... :)
(Grandes desenhos!)

Ana Crispim disse...

Gosto muito do skyline, gosto de todos. Grande produção!!!

Manuela Rosa disse...

Uma delícia para o olhar...

Fernanda Lamelas disse...

Muito bons!

USkP Convidado disse...

Lisboa (pintada por ti) é linda!
Desenhos fantásticos.

USkP Convidado disse...

Que maravilha!
Sofia Gomes

Pedro Alves disse...

Muito obrigado a todos!