Mais rabiscos de hora de almoço da Baixa de Lisboa
A igreja de São Nicolau
A Igreja de São Roque
Rua Garret no Chiado
Rua da Misericórdia
Skyline do Rossio com vista para o Elevador de Santa Justa (tirei os andaimes...) e convento do Carmo





11 comentários:
Ena tantos! Que regalo para a vista.
Tantos e tão bons!
...nunca a nossa baixa foi tão desenhada...
...como lisboeta gosto muito...
Que desenhos bonitos!
Tens que começar a desenhar menos e pior, ou ainda acabas expulso daqui... :)
(Grandes desenhos!)
Gosto muito do skyline, gosto de todos. Grande produção!!!
Uma delícia para o olhar...
Muito bons!
Lisboa (pintada por ti) é linda!
Desenhos fantásticos.
Que maravilha!
Sofia Gomes
Muito obrigado a todos!
Enviar um comentário