Este fim-de-semana fiz "o-que-se-faz-no-fim-de-semana" - passei um bocado de tempo a saborear (visualmente) o "oceanário" cá de casa e os seus novos inquilinos.
Calmos e simpáticos, posaram para o desenho, motivados talvez pela curiosidade ou pela hora da comida que se avizinhava!

E depois de intensa actividade de observação... nada melhor do que uma festa de aniversário:

5 comentários:
bonito.
Os peixes estão fantásticos
Belos registos.
...gosto muito, Ana...
Os peixes estão muito giros!
Enviar um comentário