Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Pôr do Sol em Pêra


No passado fim de semana fui ao Algarve em família e apanhámos uns óptimos dias de praia. Aqui na Praia Grande de Pêra, mãe e filha brincam com dispositivos adequados à sua idade. A história da pintura foi simples e o resultado totalmente inesperado. Como a minha filha me tinha misturado vermelho no meu azul escuro eu tive de o usar até ele voltar a ficar azul de novo... et voilá...

1 comentário:

Maria Celeste disse...

...e ficou giríssimo...