Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Encontro USkP - Rés do Chão, Lisboa



O Rés do Chão é um projecto de reabilitação urbana que promove a ocupação e a reabilitação de pisos térreos. No dia 6 de Junho celebra-se o seu 1º ano aniversário e os Urban Sketchers Portugal irão participar na festa desenhando o movimento da rua e as actividades: Feira Vizinha, Projecto Parklet e algumas lojas e espaços de trabalho interessantes.

O encontro de diários gráficos é no Rés do Chão 119, na Rua do Poço dos Negros nº 119, às 11h no dia 6 de Junho de 2015. Quem quiser participar na exposição de cadernos, poderá entregá-los no Rés do Chão 119 às 15.30 nesse dia e a inauguração da exposição com lanche será às 16.00.


3 comentários:

Maria Celeste disse...

...muitos parabéns ao ´Rés do Chão pelo primeiro aniversário...
...e pela frente um caminho feliz , cheio de muitos e variados sucessos...

Eduardo Salavisa disse...

Rosário: não se pode antecipar um pouco, uma hora, a inauguração da exposição. Isto por causa doutra inauguração, no Museu da Cidade.

Rosário disse...

Acho que sim. Para as 16h e o Rés do chão está de acordo.