Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 5 de abril de 2015

5 dias sem blog!

Passei 5 dias no Alentejo, em Montemor, sem internet, e hoje tentei ver tudo o que perdi nestes dias, aqui no blog. Fiquei impressionada com a quantidade de vezes que tive de ir a "mensagens antigas". Que espantosa produção!! Imagino o blog como uma espécie de animal devorador, um "blogómetro", que se alimenta de desenhos  que descem rápidamente  para as suas entranhas... Aqui vão mais uns para ele!


9 comentários:

nelson paciencia disse...

O desenho de baixo está incrível!

Teresa Ruivo disse...

Obrigada Nelson!

Pedro disse...

Petiscos.
Há que alimentar a fera...

jeanne disse...

petiscos bons!

Sofia Gomes disse...

Não publicaste no blog mas não deixaste de produzir!! 😄
Muito bons!

Ana Barbosa disse...

Bela produção! Parabéns!

João Santos disse...

Lindos! Mas "um "blogómetro", que se alimenta de desenhos que descem rápidamente para as suas entranhas", é poesia!

Miú disse...

Que engraçado, Teresa, eu sinto justamente o mesmo: este blog é de uma tal actividade que tudo varre na sua voragem... Se não nos pusermos a pau, perdemos pérolas que ficam enterradas ali nas "mensagens antigas" - e que, sabemo-lo bem, poucos irão ver.
Mas os teus desenhos estão aqui, e estão a ser vistos como merecem. E que bons ficaram!

hfm disse...

Gostei muito dos desenhos mas imenso da forma como filosofaste sobre o "blogómetro" - um verdadeiro achado!