Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 10 de março de 2015

Quando no Inverno parece Verão

Foram três dias de sol e calor em pleno inverno, com bikini, piscina e praia (quente e deserta!) à discrição e muitos passeios, a pé e de bicicleta, em redor da marina. Belo fim-de-semana, portanto, neste início arrojado de Março, numa Vilamoura transfigurada de placidez e quietude. E eu, munida do meu bloco de desenho, lá registei um bocadinho deste parêntesis doce e inesperado. (A aguarelazita posterior pode ver-se no meu blogue, aqui.)


4 comentários:

Sofia Gomes disse...

Sabe tão bem este solinho, não é? Ficou muito bonito o desenho!

Miú disse...

Sabe mesmo, Sofia!
Obrigada e um beijinho

zeta disse...

Texto e duas imagens (uma das quais a preto documentando o local em fotografia), no seu conjunto, muito sugestivos...

Miú disse...

Muito obrigada, Zeta, pelo simpático comentário!